Reclamações da cidade de Nova Iguaçu de Goiás (GO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Nova Iguaçu de Goiás do estado de Goiás realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Iguaçu de Goiás a seguir.

Maiores Problemas em Nova Iguaçu de Goiás no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)3
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
informação1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Iguaçu de Goiás

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Iguaçu de Goiás possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Iguaçu de Goiás. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Enel Distribuição Goiás (CELG)3
Serasa Experian 1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Iguaçu de Goiás

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Iguaçu de Goiás que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone2
Loja física1
Domicílio1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.