Reclamações da cidade de Aurilândia (GO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Aurilândia do estado de Goiás realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Aurilândia a seguir.

Maiores Problemas em Aurilândia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado9
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação11
contrato / oferta2
vício de qualidade1
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Aurilândia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Aurilândia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Aurilândia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular15
Ricardo Eletro.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos5
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos3
até 20 anos3
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Aurilândia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Aurilândia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física15
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.