Reclamações da cidade de Marilândia (ES) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Marilândia do estado do Espírito Santo realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Marilândia a seguir.

Maiores Problemas em Marilândia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
entrega do produto2
cobrança / contestação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Marilândia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Marilândia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Marilândia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Ricardo Eletro.com (DESATIVADA)1
Banco do Brasil1
Ricardo Eletro1
Banco Olé Consignado1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 61 a 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Marilândia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Marilândia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.