Reclamações da cidade de São Gabriel (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Gabriel do estado da Bahia realizaram um total de 3 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Gabriel a seguir.

Maiores Problemas em São Gabriel no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta1
entrega do produto1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Gabriel

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Gabriel possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Gabriel. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Motorola1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Casas Bahia1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Gabriel

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Gabriel que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
SMS / Mensagem de texto1
Loja física1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.