Reclamações da cidade de Canarana (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Canarana do estado da Bahia realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Canarana a seguir.

Maiores Problemas em Canarana no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
portabilidade não efetivada1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Canarana

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Canarana possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Canarana. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Canarana

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Canarana que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.