Reclamações da cidade de Novo Aripuanã (AM) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Novo Aripuanã do estado do Amazonas realizaram um total de 3 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Novo Aripuanã a seguir.

Maiores Problemas em Novo Aripuanã no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac1
informação1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Novo Aripuanã

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Novo Aripuanã possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Novo Aripuanã. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG2
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Novo Aripuanã

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Novo Aripuanã que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.