Reclamações da cidade de Passo de Camaragibe (AL) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Passo de Camaragibe do estado de Alagoas realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Passo de Camaragibe a seguir.

Maiores Problemas em Passo de Camaragibe no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Passo de Camaragibe

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Passo de Camaragibe possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Passo de Camaragibe. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Passo de Camaragibe

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Passo de Camaragibe que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.