Unimed Seguradora no PROCON

Você está aqui:

A empresa Unimed Seguradora estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Unimed Seguradora e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Unimed Seguradora atua no seguinte ramo: Corretoras e Sociedades de Seguros, Capitalização e Previdência

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

2.11

Reclamações da empresa Unimed Seguradora por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 61 a 70 anos7
entre 51 a 60 anos4
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos2


Reclamações da empresa Unimed Seguradora por Problema

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
contestação do valor de resgate1
dificuldade/recusa de resgate1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações da empresa Unimed Seguradora por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Mauá - SP2
Cariacica - ES1
Grajaú - MA1
Pará de Minas - MG1
Paranatinga - MT1
Presidente Prudente - SP1
São Carlos - SP1
Imbituba - SC1
São Paulo - SP1
Brasília - DF1
Porteirinha - MG1
Jaboatão dos Guararapes - PE1
Vitória - ES1
Serra - ES1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Unimed Seguradora ?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Unimed Seguradora no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Unimed Seguradora .

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.