Unifique no PROCON

Você está aqui:

A empresa Unifique estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Unifique e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Unifique atua no seguinte ramo: Operadoras de Telecomunicações (Telefonia, Internet, TV por assinatura)

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

2.29

Reclamações da empresa Unifique por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 21 a 30 anos2
até 20 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações da empresa Unifique por Problema

ProblemaReclamações
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
portabilidade não efetivada1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
venda casada1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
não fornecimento da conta detalhada1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações da empresa Unifique por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Blumenau - SC6
São Bento do Sul - SC1
Curitiba - PR1
Joinville - SC1
Araquari - SC1
Navegantes - SC1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Unifique?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Unifique no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Unifique.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.