Ticket360 no PROCON

Você está aqui:

A empresa Ticket360 estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Ticket360 e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Ticket360 atua no seguinte ramo: Comércio Eletrônico

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

1.8

Reclamações da empresa Ticket360 por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos2


Reclamações da empresa Ticket360 por Problema

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2


Reclamações da empresa Ticket360 por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
São Paulo - SP3
Belo Horizonte - MG1
Blumenau - SC1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Ticket360?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Ticket360 no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Ticket360.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.