Sympla no PROCON

Você está aqui:

A empresa Sympla estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Sympla e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Sympla atua no seguinte ramo: Comércio Eletrônico

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

3

Reclamações da empresa Sympla por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos9
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações da empresa Sympla por Problema

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores8
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1


Reclamações da empresa Sympla por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Rio de Janeiro - RJ3
São Paulo - SP3
Porto Alegre - RS1
Caxias do Sul - RS1
Florianópolis - SC1
Osasco - SP1
Goiânia - GO1
Brasília - DF1
São José do Rio Pardo - SP1
Juiz de Fora - MG1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Sympla?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Sympla no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Sympla.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.