SulAmérica Odontológico no PROCON

Você está aqui:

A empresa SulAmérica Odontológico estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa SulAmérica Odontológico e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A SulAmérica Odontológico atua no seguinte ramo: Operadoras de Planos de Saúde e Administradoras de Benefícios

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

3

Reclamações da empresa SulAmérica Odontológico por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos4
entre 51 a 60 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações da empresa SulAmérica Odontológico por Problema

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
sac - dificuldadede de contato / acesso3
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
adaptação de plano não efetivada1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança de valores não previstos / não informados (multa, encargos, honorários etc)1
cobrança após cancelamento do serviço1
recusa / dificuldade de atendimento emergencial1


Reclamações da empresa SulAmérica Odontológico por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
São Paulo - SP2
Salvador - BA2
Recife - PE1
Aquidauana - MS1
Juiz de Fora - MG1
Simões Filho - BA1
Rio de Janeiro - RJ1
Porto Velho - RO1
Brasília - DF1
Curitiba - PR1
Vitória - ES1
Manaus - AM1
João Pessoa - PB1
Cuiabá - MT1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da SulAmérica Odontológico?

Deseja fazer uma reclamação da empresa SulAmérica Odontológico no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da SulAmérica Odontológico.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.