Purificador de Água Brastemp no PROCON

Você está aqui:

A empresa Purificador de Água Brastemp estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Purificador de Água Brastemp e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Purificador de Água Brastemp atua no seguinte ramo: Fabricantes - Eletroportáteis e Artigos de Uso Doméstico e Pessoal

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

3.22

Reclamações da empresa Purificador de Água Brastemp por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 41 a 50 anos4
entre 31 a 40 anos2
entre 61 a 70 anos2
mais de 70 anos2


Reclamações da empresa Purificador de Água Brastemp por Problema

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
má qualidade do serviço1


Reclamações da empresa Purificador de Água Brastemp por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Santos - SP2
São Caetano do Sul - SP2
São Paulo - SP1
Salvador - BA1
Curitiba - PR1
Osasco - SP1
Barra do Piraí - RJ1
São José - SC1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Purificador de Água Brastemp?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Purificador de Água Brastemp no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Purificador de Água Brastemp.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.