Panini no PROCON

Você está aqui:

A empresa Panini estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Panini e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Panini atua no seguinte ramo: Editoras e Veículos de Imprensa

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

2.7

Reclamações da empresa Panini por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações da empresa Panini por Problema

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
não entrega / demora na entrega do produto2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações da empresa Panini por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Curitiba - PR3
Brasília - DF2
Itapevi - SP1
São Luís - MA1
Natal - RN1
Diadema - SP1
São Paulo - SP1
Jaú - SP1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Panini?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Panini no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Panini.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.