Nissan no PROCON

Você está aqui:

A empresa Nissan estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Nissan e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Nissan atua no seguinte ramo: Montadoras, Concessionárias e Prestadores de Serviços Automotivos

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

2.32

Reclamações da empresa Nissan por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos16
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos4
entre 21 a 30 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações da empresa Nissan por Problema

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento5
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica4
má qualidade do serviço3
serviço não realizado no prazo ou incompleto2
não entrega / demora na entrega do produto2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
falta de peça de reposição1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
demora na montagem / montagem incorreta / incompleta1


Reclamações da empresa Nissan por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Curitiba - PR3
São Paulo - SP3
Ribeirão Preto - SP2
Fortaleza - CE1
Barreiras - BA1
Rio Claro - SP1
Ponta Grossa - PR1
Belém - PA1
Salvador - BA1
Uberlândia - MG1
Tiros - MG1
Aracaju - SE1
Porto Alegre - RS1
Novo Hamburgo - RS1
Jundiaí - SP1
Belo Horizonte - MG1
Guarulhos - SP1
Barueri - SP1
Mauá - SP1
Brasília - DF1
Serra Talhada - PE1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Nissan?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Nissan no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Nissan.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.