Naturgy (antiga Gás Natural Fenosa) no PROCON

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A empresa Naturgy (antiga Gás Natural Fenosa) estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Naturgy (antiga Gás Natural Fenosa) e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Naturgy (antiga Gás Natural Fenosa) atua no seguinte ramo: Distribuidoras de Combustíveis / Gás

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

2.11

Reclamações da empresa Naturgy (antiga Gás Natural Fenosa) por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos5
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos4
entre 61 a 70 anos1


Reclamações da empresa Naturgy (antiga Gás Natural Fenosa) por Problema

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados7
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo7
serviço não realizado no prazo ou incompleto3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações da empresa Naturgy (antiga Gás Natural Fenosa) por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Rio de Janeiro - RJ12
Sorocaba - SP2
São Gonçalo - RJ2
Mesquita - RJ1
Campos dos Goytacazes - RJ1
Nova Iguaçu - RJ1
Niterói - RJ1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Naturgy (antiga Gás Natural Fenosa)?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Naturgy (antiga Gás Natural Fenosa) no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Naturgy (antiga Gás Natural Fenosa).

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.