Mapfre Previdência no PROCON

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A empresa Mapfre Previdência estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Mapfre Previdência e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Mapfre Previdência atua no seguinte ramo: Corretoras e Sociedades de Seguros, Capitalização e Previdência

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

1.83

Reclamações da empresa Mapfre Previdência por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 41 a 50 anos4
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 61 a 70 anos2


Reclamações da empresa Mapfre Previdência por Problema

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
dificuldade/recusa de resgate4
sac - dificuldadede de contato / acesso2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
portabilidade não efetivada1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações da empresa Mapfre Previdência por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
São Paulo - SP5
Santana de Parnaíba - SP2
Votuporanga - SP1
Campinas - SP1
São Luís - MA1
São Bernardo do Campo - SP1
Nova Lima - MG1
São José do Rio Preto - SP1
Blumenau - SC1
Recife - PE1
Santo André - SP1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Mapfre Previdência?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Mapfre Previdência no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Mapfre Previdência.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.