Ingresso Rápido no PROCON

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A empresa Ingresso Rápido estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Ingresso Rápido e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Ingresso Rápido atua no seguinte ramo: Comércio Eletrônico

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

1.35

Reclamações da empresa Ingresso Rápido por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos17
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos2


Reclamações da empresa Ingresso Rápido por Problema

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores14
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço5
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1


Reclamações da empresa Ingresso Rápido por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Salvador - BA3
Santana de Parnaíba - SP2
Jacareí - SP1
Rio de Janeiro - RJ1
Limeira - SP1
Taubaté - SP1
Jandira - SP1
Blumenau - SC1
São Carlos - SP1
Congonhas - MG1
Juiz de Fora - MG1
São Paulo - SP1
São Gonçalo - RJ1
Campinas - SP1
Belém - PA1
Itapetininga - SP1
Ribeirão Preto - SP1
Santos - SP1
Belo Horizonte - MG1
Santo André - SP1
Camaçari - BA1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa do Ingresso Rápido?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Ingresso Rápido no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar do Ingresso Rápido.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.