Golden Cross no PROCON

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A empresa Golden Cross estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Golden Cross e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Golden Cross atua no seguinte ramo: Operadoras de Planos de Saúde e Administradoras de Benefícios

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

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Reclamações da empresa Golden Cross por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos2


Reclamações da empresa Golden Cross por Problema

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
recusa / dificuldade de atendimento emergencial1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1


Reclamações da empresa Golden Cross por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Rio de Janeiro - RJ3
Niterói - RJ1
Nova Iguaçu - RJ1
Macaé - RJ1
São Paulo - SP1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Golden Cross?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Golden Cross no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Golden Cross.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.