Fundação Habitacional do Exército - FHE no PROCON

Você está aqui:

A empresa Fundação Habitacional do Exército - FHE estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Fundação Habitacional do Exército - FHE e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Fundação Habitacional do Exército - FHE atua no seguinte ramo: Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

3

Reclamações da empresa Fundação Habitacional do Exército - FHE por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações da empresa Fundação Habitacional do Exército - FHE por Problema

ProblemaReclamações
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
sac - dificuldadede de contato / acesso1


Reclamações da empresa Fundação Habitacional do Exército - FHE por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Rio de Janeiro - RJ2
Aracaju - SE1
Brasília - DF1
Ananindeua - PA1
São José dos Campos - SP1
Maceió - AL1
Cuiabá - MT1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Fundação Habitacional do Exército - FHE?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Fundação Habitacional do Exército - FHE no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Fundação Habitacional do Exército - FHE.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.