Extra no PROCON

Você está aqui:

A empresa Extra estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Extra e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Extra atua no seguinte ramo: Supermercados

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

2.86

Reclamações da empresa Extra por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos32
entre 21 a 30 anos32
entre 41 a 50 anos17
entre 61 a 70 anos7
entre 51 a 60 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações da empresa Extra por Problema

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa29
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)8
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia7
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato6
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
dificuldade de contato / demora no atendimento4
não entrega / demora na entrega do produto3
alteração de odor, sabor, aspecto ou composição química3
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica3
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)3
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)3
divergência de peso, volume e quantidade2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
ausência / divergência de preço2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
presença de sujidades, insetos ou objetos estranhos1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
embalagem danificada / violada1
data de validade vencida, ilegível, inexistente ou adulterada1
falta de peça de reposição1
má qualidade do serviço1
venda casada (garantia estendida, seguro, cursos etc)1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
produto falsificado1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações da empresa Extra por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
São Paulo - SP34
Rio de Janeiro - RJ8
Fortaleza - CE5
Palmas - TO5
Brasília - DF4
Belo Horizonte - MG3
Jaboatão dos Guararapes - PE3
Salvador - BA2
São Gonçalo - RJ2
São Bernardo do Campo - SP2
Recife - PE2
Teresina - PI2
Nova Iguaçu - RJ1
Guarulhos - SP1
Mairinque - SP1
Maricá - RJ1
Praia Grande - SP1
Sorocaba - SP1
João Pessoa - PB1
Contagem - MG1
São Sebastião - SP1
Cuiabá - MT1
Niterói - RJ1
Barretos - SP1
Aracaju - SE1
Parnamirim - RN1
Castilho - SP1
Curitiba - PR1
Caieiras - SP1
Osasco - SP1
Goiânia - GO1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Extra ?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Extra no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Extra .

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.