Extra no PROCON

Você está aqui:

A empresa Extra estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Extra e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Extra atua no seguinte ramo: Supermercados

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

2.86

Reclamações da empresa Extra por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos32
entre 21 a 30 anos32
entre 41 a 50 anos17
entre 61 a 70 anos7
entre 51 a 60 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações da empresa Extra por Problema

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa29
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)8
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia7
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato6
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
dificuldade de contato / demora no atendimento4
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)3
não entrega / demora na entrega do produto3
alteração de odor, sabor, aspecto ou composição química3
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica3
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)3
ausência / divergência de preço2
divergência de peso, volume e quantidade2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
má qualidade do serviço1
venda casada (garantia estendida, seguro, cursos etc)1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
produto falsificado1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
presença de sujidades, insetos ou objetos estranhos1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
embalagem danificada / violada1
data de validade vencida, ilegível, inexistente ou adulterada1
falta de peça de reposição1


Reclamações da empresa Extra por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
São Paulo - SP34
Rio de Janeiro - RJ8
Palmas - TO5
Fortaleza - CE5
Brasília - DF4
Jaboatão dos Guararapes - PE3
Belo Horizonte - MG3
Recife - PE2
Teresina - PI2
Salvador - BA2
São Gonçalo - RJ2
São Bernardo do Campo - SP2
Castilho - SP1
Curitiba - PR1
Caieiras - SP1
Osasco - SP1
Goiânia - GO1
Nova Iguaçu - RJ1
Guarulhos - SP1
Mairinque - SP1
Maricá - RJ1
Praia Grande - SP1
Sorocaba - SP1
João Pessoa - PB1
Contagem - MG1
São Sebastião - SP1
Cuiabá - MT1
Niterói - RJ1
Barretos - SP1
Aracaju - SE1
Parnamirim - RN1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Extra ?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Extra no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Extra .

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.