Cartão Submarino no PROCON

Você está aqui:

A empresa Cartão Submarino estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Cartão Submarino e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Cartão Submarino atua no seguinte ramo: Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

2.94

Reclamações da empresa Cartão Submarino por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos9
entre 21 a 30 anos5
entre 51 a 60 anos3
entre 41 a 50 anos2


Reclamações da empresa Cartão Submarino por Problema

ProblemaReclamações
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço3
dificuldade para contratar / recusa injustificada2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1


Reclamações da empresa Cartão Submarino por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Juiz de Fora - MG2
Campo Grande - MS2
Rio de Janeiro - RJ1
Teófilo Otoni - MG1
Pirassununga - SP1
Parnaíba - PI1
Joinville - SC1
Maceió - AL1
Caxias do Sul - RS1
São Francisco de Assis - RS1
Curitiba - PR1
Porto Alegre - RS1
Niterói - RJ1
Fortaleza - CE1
Maringá - PR1
São Paulo - SP1
Pelotas - RS1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa do Cartão Submarino?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Cartão Submarino no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar do Cartão Submarino.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.