Capemisa Seguradora no PROCON

Você está aqui:

A empresa Capemisa Seguradora estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Capemisa Seguradora e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Capemisa Seguradora atua no seguinte ramo: Corretoras e Sociedades de Seguros, Capitalização e Previdência

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

4.33

Reclamações da empresa Capemisa Seguradora por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 61 a 70 anos6
entre 51 a 60 anos4
mais de 70 anos4


Reclamações da empresa Capemisa Seguradora por Problema

ProblemaReclamações
sac - dificuldade para cancelar o serviço3
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações da empresa Capemisa Seguradora por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Brejo - MA1
Campo Largo - PR1
Santo Ângelo - RS1
Chapecó - SC1
Atilio Vivacqua - ES1
Duque de Caxias - RJ1
Santarém - PA1
Rio de Janeiro - RJ1
Jaboatão dos Guararapes - PE1
Belém - PA1
Olinda - PE1
João Lisboa - MA1
Natal - RN1
Quatro Barras - PR1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Capemisa Seguradora?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Capemisa Seguradora no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Capemisa Seguradora.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.