Allcare Administradora de Benefícios no PROCON

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A empresa Allcare Administradora de Benefícios estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Allcare Administradora de Benefícios e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Allcare Administradora de Benefícios atua no seguinte ramo: Operadoras de Planos de Saúde e Administradoras de Benefícios

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

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Reclamações da empresa Allcare Administradora de Benefícios por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos3


Reclamações da empresa Allcare Administradora de Benefícios por Problema

ProblemaReclamações
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
cobrança após cancelamento do serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações da empresa Allcare Administradora de Benefícios por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Várzea Grande - MT1
Caxias do Sul - RS1
Brasília - DF1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Allcare Administradora de Benefícios?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Allcare Administradora de Benefícios no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Allcare Administradora de Benefícios.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.