Air France no PROCON

Você está aqui:

A empresa Air France estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Air France e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Air France atua no seguinte ramo: Transporte Aéreo

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

2.75

Reclamações da empresa Air France por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos10
entre 21 a 30 anos7
entre 61 a 70 anos5
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos2


Reclamações da empresa Air France por Problema

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores12
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados4
cancelamento de voo2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)2
cancelamento indevido da passagem de volta1
dificuldade para contratar o serviço (problema operacionais, acesso aos canais de venda etc)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1


Reclamações da empresa Air France por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Goiânia - GO5
Porto Alegre - RS4
Curitiba - PR2
Fortaleza - CE2
Vitória - ES1
Rio de Janeiro - RJ1
Novo Hamburgo - RS1
Florianópolis - SC1
Belo Horizonte - MG1
Campo Mourão - PR1
Nova Lima - MG1
Contagem - MG1
Brusque - SC1
Brasília - DF1
Uberlândia - MG1
São Paulo - SP1
Recife - PE1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Air France?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Air France no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Air France.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.