Reclamações da cidade de Carmo da Cachoeira (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Carmo da Cachoeira do estado de Minas Gerais realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Carmo da Cachoeira a seguir.

Maiores Problemas em Carmo da Cachoeira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
atendimento / sac1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Carmo da Cachoeira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Carmo da Cachoeira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Carmo da Cachoeira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
SulAmérica Auto, Residencial, Empresarial e Condomínio1
SulAmérica Seguros de Pessoas e Previdência1
Serasa Experian 1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Carmo da Cachoeira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Carmo da Cachoeira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.