Reclamações da cidade de Bandeira do Sul (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Bandeira do Sul do estado de Minas Gerais realizaram um total de 1 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Bandeira do Sul a seguir.

Maiores Problemas em Bandeira do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Bandeira do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Bandeira do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Bandeira do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Bandeira do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Bandeira do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.