PROCON Macaé – RJ

Seja bem vindo ao posto Procuradoria Adjunta de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON MACAÉ no estado do Rio de Janeiro. Os dados deste posto foram fornecidos pelo sistema de dados abertos do Governo Federal. Aqui você encontrará informações para realizar suas reclamações no PROCON do estado. Caso tenha interesse, abra a página do PROCON Sede do estado do Rio de Janeiro para maiores informações.

Procurador Adjunto de Proteção e Defesa do Consumidor :CARLOS JOSÉ FIORETTI BENTO

Endereço: Avenida Presidente Feliciano Sodré, Nº 466, Térreo e 5º andar – Centro. CEP 27.913-080 – Macaé/RJ

Telefone: (22) 2759-0801

Como chegar ao PROCON MACAÉ no Rio de Janeiro

Clique no link após a imagem e acesse o mapa da região para você chegar ao PROCON MACAÉ e realizar sua reclamação.

PROCON MACAÉ no Rio de Janeiro

Ver PROCON MACAÉ no Rio de Janeiro no mapa

Se você mora nesta região no estado do Rio de Janeiro, na região de PROCON MACAÉ, compartilhe conosco suas reclamações junto ao PROCON Rio de Janeiro. Utilize o campo de comentários para expor seus problemas. Talvez alguém possa lhe ajudar.

Reclamações PROCON no Rio de Janeiro

Fazer uma reclamação no PROCON do Rio de Janeiro ou nos PROCONS municipais não difícil. Basta você reunir sempre os documentos necessários para não dar viagem perdida e ter que retornar depois.

Se você se dirigir ao PROCON MACAÉ no Rio de Janeiro lembre-se de levar comprovante de residência (conta de luz, água e etc), seus documentos como CNH, identidade ou carteira de trabalho, e todos os documentos que possam comprovar que você está correto em sua reclamação. Caso contrário o PROCON MACAÉ no Rio de Janeiro não poderá lhe ajudar.

Se possível já leve uma cópia destes documentos pois geralmente os locais próximos aos postos do PROCON, tanto no PROCON MACAÉ quanto em qualquer outro local do estado do Rio de Janeiro irão cobrar um valor bem alto da XEROX já que normalmente você não terá muitas opções.

E lembre-se: seja o mais honesto possível. A ideia do PROCON é fazer valer a justiça. Não minta, exagere ou tente criar provas falsas pois é crime e você pode se prejudicar desnecessariamente.

Já foi ao PROCON MACAÉ no Rio de Janeiro?

Você já esteve pessoalmente neste posto de atendimento (Procuradoria Adjunta de Proteção e Defesa do Consumidor) no estado do Rio de Janeiro? Conte-nos sua experiência nos comentário abaixo, se suas reclamações foram ouvidas, se você foi bem tratado e principalmente se você conseguiu resolver seu problema junto à empresa através do PROCON.

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One Reply to “PROCON Macaé – RJ”

  1. Maria Inês de Souza Ridrigues

    Boa noite. Eu contratei um empréstimo online na empresa RTcred. Com valor de 550 dizendo a atendente q seria um seguro de contrato. Sendo q ela me deu um desconto da metade do valor. Só que depositei 200 depois no outro dia 350 sendo q era pra mim depositar 349 depois q paguei na lotérica ela mandou tirar uma foto e enviar sendo nos dois depósitos . Sendo que quando depositei 350 ela falou q eu tinha depositado o valor errado e ia da divergência de valores pediu pra mim fazer um novo depósito no valor exato de 349, falei q não tinha aténdente falou q iria ver com o cheve dela q poderia ser feito pra poder liberar o empréstimo .Logo me respondeu dizendo q tinha resolvido q no dia seguinte cedo já ia agendar meu empréstimo no valor de 20.0000.000 em 180x . No dia seguinte sendo na Quarta feira dia 06 eu fui pra fila da caixa económica . Depois me mandou mensagem dizendo q meu empréstimo foi bloqueado os valores depositados por erro da minha parte . Então falei devolve então o dinheiro vou cancelar o empréstimo. Atendente falou q não podia cancelar pra isso teria q depositar mas 349 o valor exato do empréstimo. Ainda falou q quem errou fui eu ela só quis me ajudar .Ela não aceita transferência bancária só em lotérica mesmo assim parece q o depósito e em nome de pessoa particular tento todas as conversas e comprovantes.

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Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.