Posto de Atendimento do Procon/AM PAC do Shopping Cidade Leste

O Posto de Atendimento do Procon/AM PAC do Shopping Cidade Leste pode e deve ser utilizado pelos moradores locais ou não. Se este posto é o mais próximo da sua casa, você pode ir lá sem problemas. Se não for e você estiver passando por lá ou decidir ir pessoalmente você será muito bem atendido.

Suas reclamações do PROCON no Amazonas podem ser realizadas neste posto de atendimento sem problemas. Onde fica? Veja o endereço correto a seguir através das informações fornecidas pelos dados abertos do Governo Federal: Avenida Autaz Mirim, nº 288, Pronto Atendimento ao Cidadão- PAC, Shopping Cidade Leste – Tancredo Neves. CEP 69.087-215 – Manaus/AM.

Como você já pode ver ele fica dentro do Shopping. Caso não tenha se familiarizado, vamos deixar o link a seguir do google maps para você navegar pelo mapa e saber como chegar da sua residência a este posto de atendimento do PROCON Amazonas.

Acessar Mapa.

Tenha certeza que os atendentes deste posto de atendimento do PROCON irão lhe passar as informações corretas para você resolver seu problema. Lhe darão suporte e apoio jurídico para que fique tudo bem para ambas as partes.

Posto de Atendimento do Procon/AM PAC do Shopping Cidade Leste

Caso queira tirar algumas dúvidas antes de se dirigir ao posto de atendimento, você pode tentar entrar em contato com o PROCON Amazonas através das redes sociais:

Redes Sociais do PROCON Amazonas

Facebook: www.facebook.com/ProconAmazonas

Instagram: www.instagram.com/Procon_Amazonas (@procon_amazonas)

Twitter: www.twitter.com/ProconAmazonas (@proconamazonas)


Lá você pode fazer suas reclamações no PROCON. Conte-nos seus problemas nos comentários abaixo. Quem sabe alguém já não passou pelo mesmo problema e também já realizou sua reclamação no PROCON Amazonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.

Últimas reclamações